Quem Somos - MIDV

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Quem Somos

 
QUEM SOMOS
 
 
O Ministério Internacional do Deus Vivo é uma entidade eclesiástica sem fins lucrativos e totalmente legalizados para poder dizer “Daí a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus.”
 
 
Tendo a frente um homem de Deus “Carlos Alberto Martins Magalhães” fundador do Ministério em dezenove de Dezembro de mil novecentos e noventa e nove. Na cidade de Natal/RN, para trazer a mensagem de Jesus Cristo. Desde os 40 anos de idade e aos 43 anos fui batizado nas águas.
 
 
Fez o curso de Bacharel em Teologia Eclesiástica pela FAITJR, com a honra de ser diplomado e já com o reconhecimento do MEC. Depois de alguns anos escrevi um livro "As Relações Sexuais Proibidas Por Deus".
 
 
O Ministério tem um plano de ensinar A Palavra de Deus às lideranças voluntárias dos Ministérios, das igrejas e outros que se fizerem interessados a saber manejar bem a Palavra de Deus.
 
 
O qual tem ajudado a levar muitas almas sinceras a conhecer o porquê da vinda de Jesus Cristo a terra, inclusive com batismos maravilhosos e formações de homens e mulheres de Deus.
 
 
Primeiro grande Milagre: Na cidade de Touros/RN, uma senhora aos 82 anos de idade nós oramos por ela e ela voltou a vê “enxergar” – tomando ainda conhecimento do fato o prefeito, juiz e o delegado da cidade.
 
 
Segundo grande Milagre: Um na cidade de Natal/RN, este aconteceu com a cunhada do pastor Gilvan de Lima, quando eu cheguei na sua residência para visitá-la eu perguntei tudo bom minha irmã e ela respondeu tá nada Bispo Magalhães eu estou quase cega e já estou fazendo aminha ficha no “Instituto dos Cegos”, então eu falei minha irmã eu não aceito isso não, a senhora acredita que Deus no nome de Jesus pode lhe dá a sua visão de volta agora, ela falou “acredito” nós oramos e ela voltou a vê. E vários outros milagres.
 
 
Terceiro grande Milagre: Aqui no Templo Central chegou uma senhora desconhecida entrou na igreja e assistiu o culto do pocinho de Jacó ela estava com a sua cabeça amarrada com um lenço.
 
 
Como sempre faço no final do culto eu e minha esposa a pastora Marta Magalhães nos dirigimos a ela para cumprimenta-la, falamos com ela nos apresentamos e convidamos para ela vim ao culto a noite e ela falou que vinha.
 
 
Depois de sua saída, eu comentei com a pastora: pastora Marta, que mas fedorenta é essa, parece até que não toma um banho, e a pastora falou você também repara tudo.
 
A noite ela veio e nós conversamos com ela e ficamos sabendo que esta mulher que se chama Regeane Batista de Vasconcelos, tinha uma grande enfermidade e ela tinha vindo a igreja porque a irmã Lúcia era amida dela e disse: se você for até Igreja Do Deus Vivo ela seria curada, pois a Regeane tinha 22 caroços de câncer na sua cabeça a mais de cinco anos se tratava e não tinha médico e remédio que resolve-se esta enfermidade e que o seu médico tinha falado para ela assim: (vá morrer em casa porque aqui não tem mais o que fazer para senhora ser curada).
 
 
Tanto ela quanto a sua família só esperava a hora de sua morte. Mas nós falamos para ela que se ela cresse Jesus Cristo curava aqueles caroços de câncer em sua cabeça. Ela nos respondeu que estava ali para que nós orássemos por ela para vê se seria curada.
 
 
Ali mesmo já combinamos para fazermos uma campanha de 21 dias no pocinho de Jacó, mas ela não poderia faltar nem um dia e assim abrimos a campanha n o dia seguinte. E para nossa surpresa com 15 dias a cabeça dela já estava secando e nascendo umas cascas ao termino dos vinte e um dias a cabeça dela esta totalmente seca e sem escorrer aquele pus fedorento que descia de sua cabeça. E para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo ELA ESTA CURADA.
 
 
Temos um trabalho Social voltado as pessoas mais carentes da cidade. Sou casado com Pra. Marta Magalhães (que sofre junto comigo há alguns anos), e pai de cinco filhos.Carlos Jr., Emerson Magalhães, Washington Magalhães, Carla Aracelly e Carla Patrícia. Esta última formada em jornalismo publicitária, todos maiores de idade e casados que já me deram quatro netas, quatro netos e uma bisneta.
 
 
Também quero esclarecer que não sou obreiro assalariado pelo Ministério do Internacional do Deus Vivo, e, portanto, não recebo qualquer remuneração do Ministério e nem de nenhuma igreja que faz parte do Ministério.
 
 
Sou Representante Comercial aposentado. Deixo isso bem claro para que os de "língua solta" não venham com qualquer tipo de conversa que eu defendo os princípios do MIDV por algum interesse monetário.
 
 
Hoje o Ministério Internacional do Deus Vivo tem seis igrejas no estado do RN, sendo cinco nos bairros de Natal e uma em Cruzeta/RN.
 
 
O Ministério tem um quadro de homens e mulheres de Deus formado assim:
 
 
Bispo Magalhães – Carlos Alberto Martins Magalhães.
 
Presidente Nacional e Internacional.
 
Cargo Vitácio
 
 
Pra. Marta Magalhães: Marta Câmara de Araújo Magalhães
 
Vice-Presidente Nacional e Internacional.
 
Cargo Vitácio
 
Pra. Marta Magalhães: Marta Câmara de Araújo Magalhães
 
Primeiro Tesoureiro Nacional e Internacional.
 
Cargo Vitácio
 
 
Diácono Waldênio: Waldênio Rodrigo Câmara Camilo.
 
Segundo Tesoureiro Nacional.
 
 
Presbítero Brunyart: Brunyart Pereira Cabral.
 
Primeiro Secretário.
 
 
Diaconisa Fabiana: Fabiana Rocha da Silva.
 
Segundo Secretário.
 
 
Pastor Olímpio: - João Olímpio dos Santos.
 
Presidente do Conselho Fiscal
 
 
Diác. Jefferson: Jefferson Douglas de Medeiros dos Anjos.
 
Primeiro Vogal do Conselho Fiscal
 
 
Diac. João Bento: João Bento de Lima.
 
Segundo Vogal do Conselho Fiscal
 
 
Diac. Jeane: Jeane Cirino Gomes Camilo.
 
Primeiro Suplente do Conselho Fiscal
 
 
Diac. Rosana: Rosana Lopes de Vasconcelos dos Anjos.
 
Segundo Suplente do Conselho Fiscal
 
 
Diac. Celinha: Francisca Macielia do Nascimento.
 
Terceiro Suplente do Conselho Fiscal
 
 
Diácono Waldênio: Waldênio Rodrigo Câmara Camilo.
 
Diretor de Patrimônio
 
 
Diác. Jefferson: Jefferson Douglas de Medeiros dos Anjos.
 
Vice-Diretor de Patrimônio
 
 
Pastor Junior: Manoel Benício Magalhães Junior
 
Responsável pelo Estado de PE.
 
 
 
 
É por isto que vivemos pela fé. Baseado no Salmo 23:1.
 
O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
 
 
CURSOS GRATUITOS DE:
 
PASTORES, PASTORAS, MISSIONÁRIOS, MISSIONÁRIAS, EVANGELISTAS, PRESBITEROS, PRESBITERAS, DIACONOS E DIACONISAS.
 
COLABORADORES:
 
São Duas Categorias de Colaborador Especial:
 
 
1- Colaboradores Especial (OURO) contribui mensal de R$ 100,00.
 
2- Colaboradores Especial (PRATA) contribui mensal mensal de R$ 30,00.
 
 
GRATIFICAÇÕES PARA TODOS TIPOS DE COLABORADORES:
 
 
1º- PREMIO OURO e PRATA recebe todos os meses um dos nossos livros publicados. GRATUITAMENTE.
 
 
2º- PREMIO extra para (OURO) No fim de doze contribuições mês a mês
 
receberá mais três livros extra.  GRATUITAMENTE.
 
 
3°- PREMIO OURO e PRATA  -  Receberá ainda Cursos Grátis de:
 
Pastores(as), Presbiteros(as), Diáconos(isas), Missionários e Evangelistas.
 
 
OBS:
 
Todos os cursos são administrados em Natal/RN no Templo Central e também à distância com a Coordenação do Bispo Magalhães.
 
 
Peça informações pelos
 
 
 
         www.cgiadn.blogspot.com.br
 
         www.aipbbrasil.com.br
 
 
Blogs:
 
 
 
 
 
CANAL MAGALHÃES - Vídeos youtube:
 
 
 
 
Empresa de Jornalismo:
 
 
        
 
 
E-mails:
 
        magalhães.representante@hotmail.com
 
        bispomagalhaes@midv.com.br
 
contador gratuito
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal